quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereadora participa do lançamento de programa de habitação em Betim
11/05/2012 17:12








Na manhã desta sexta-feira (11), a presidente Dilma Rousseff foi à cidade de Betim para entregar as chaves do programa Minha Casa, Minha Vida e de um Centro de Educação Infantil (CIM). A parceria feita entre o Governo Federal e a Prefeitura de Betim beneficiou 1.160 famílias somente em sua primeira etapa.

A Vereadora Neusinha Santos (PT), como Conselheira do ConCidades do Ministério das Cidades e Coordenadora-Geral da Frente Nacional de Vereadores pela Reforma Urbana, foi a convite de Dilma prestigiar o ato solene que também contou com a presença da prefeita da cidade, Maria do Carmo. 

Entre os convidados para a solenidade estavam Clésio Andrade, Fernando Pimentel, Márcio Lacerda, Miguel Côrrea e Durval Ângelo. Maria do Carmo fez as honras do evento e falou sobre a importância que tem um programa de habitações como esse para a população. Dilma foi ovacionada pelo público durante seu discurso, a presidente afirmou que o caminho da inclusão é a educação.

“Todo pai e toda mãe quer uma casa decente para os filhos e o Minha Casa, Minha Vida foi criado pra isso. Dar oportunidade às pessoas que não tem condição de financiar um imóvel.  O programa existe há três anos. Até o fim do governo Dilma, poderemos chegar a 4 milhões de moradias”, disse Neusinha. O Minha Casa, Minha Vida terá segunda etapa. Até 2012, o governo estima investir no programa cerca de R$71,7 bilhões em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário