quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Alma minha, calminha, você tem muito o que aprender"

(15 de maio de 2009 - como eu era chata, egocêntrica e carente)

Tenho feito muita bobagem ultimamente, e sempre me arrependo depois.Mania de agir por impulso, e eu fico sem saber o que é pior, fazer e arrepender depois, ou deixar de fazer e ficar imaginando como teria sido se tivesse feito.Descobri que tenho complexo de inferioridade, dá pra acreditar?Além dos problemas que tenho(agradeço a Deus imensamente pela vida que tenho, mas não estou ilesa de tudo), agora inventei de ter complexos, aiai....Podia ser tudo tão simples,né?A gente leva a vida mais ou menos, tem amigos, somos fiéis a eles, e eles a nós, amores ....aiiii,amoress....rs.... o x da questão, gosto dele(a)?então ele(a) gosta de mim, se um dos dois não gosta, o outro deixa de gostar(deu pra entender?!?!) ...a gente tinha que se importar menos com que os outros pensam, e se preocupar só com a gente e com quem quer o nosso bem, mas infelizmente, comigo não é assim...Com frequência sinto uma vontadezinha de me trancar no quarto, por uma música triste, e ficar chorando.... refletindo um pouco...por incrível que pareça isso me alivia um pouco, eu desabafo comigo mesma.Manias estranhas que eu tenho.Queria manter minha cabeça ocupada com coisas mais produtivas do que as coisas que ando pensando ultimamente...

Ah... deixa pra lá....


"Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando, sem você desembarcar" (Nando Reis-Luz dos Olhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário