quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E a doce Alice está de volta...


"Alice no país das maravilhas" desde quando eu tinha sei lá, 5 anos, é meu desenho favorito. Claro que eu gostava da "Cinderela", da Bela de "A Bela e a Fera" entre outras princesas da Disney, mas a Alice sempre me fascinou mais. O Cheshire Cat, o Chapeleiro Maluco entre outros personagens sempre despertaram em mim uma sensação boa.
Um dos problemas de se morar em cidade pequena é que na locadora não se acha nem estes filmes antigos, e desde então estou carente de Alice.
Quando chegou ao meu ouvido que ninguém menos que Tim Burton iria dirigir o filme, desta vez com pessoas reais, eu fiquei tão feliz, vou relembrar toda aquela época boa da minha infância.
Tenho todos os detalhes do desenho na minha memória. E o elenco?!?Anne Hathway, Jhonny Deep (novidade, o Tim quase nunca escala ele p/os seus filmes.Tá estilo Woody com Scarlett), não tem como não ser bom. Já vi alguns trailers e estou MEGA ansiosa pra assistir, mas terei que aguardar mês de Abril que é quando vai lançar.

(28 de janeiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário