quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tolerância ao Telemarketing


Acabou de me acontecer um fato hilário.Estou na minha casa, na santa paz de Deus, fazendo um trabalho da faculdade, ouvindo Ben Harper,tranquila, quando o meu telefone com sua chamada super discreta(volume 10),toca,dou um pulo da cadeira e vou rapidamente atender,pra não acordar meu irmão.Atendo o telefone, e uma voz muito simpática pergunta se é da casa de fulana(minha mãe),confirmo,ele pergunta o grau de parentesco.Até aí tudo bem.Então ele continua o assunto explicando que fala da loja X e que está convidando-nos para ir até lá, porque está tudo em promoção, o problema foi que aquele ser do outro lado da linha disparou a falar, parecia que tinha decorado ou que estava lendo, e no meio do blablalblá,eu na minha humildade,mesmo sabendo que não vamos a loja,pergunto a partir de que dia está valendo a promoção, e ele, talvez cansado de tanto fazer ligações, ou morto pelo fim de semana badalado, finge que não estou falando nada, e me corta(claro, o patrão dele não está ouvindo a conversa) se despedindo, e eu, sem entender muito bem, dou um tchauzinho.Desliguei o telefone e cai na risada, pois lembrei das várias reclamações que vejo em telejornais da população irritada com o telemarketing.Graças a Deus minha cidade não tem suporte pra isso.Mas apesar de irritante, temos que entender que eles só fazem o que lhes cabe fazer, é o emprego deles.


Agora que esse carinha que me ligou deu um de espertinho, pra acabar logo, deu sim...

O problema que quando ele se identificou, pelo nome eu reconheci a pessoa,ah! se eu fosse uma pessoa maldosa,poderia de duas opções, fazer uma, ou contar ao patrão dele que ele não quis me dar informação, ou então encontrar ele na rua e soltar uma piadinha indiscreta pra deixar ele sem jeito.

Mas prefiro ficar por aqui só rindo da situação, foi bom,distraiu minha rotineira parte da manhã fazendo o de sempre.


(18 de maio de 2009 - apesar da pontuação medonha, eu gostei do que fiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário