quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Situando o blog


Meu último post já tá quase fazendo aniversário. Reler o que escrevi até o presente momento é muiiito nostálgico.Eu não me lembrava de nada daquilo , parece que foi outra pessoa, mas não foi. Como eu tava deprê, que foça!!! Mas agora está tudo mais que certo. Minha vida no ano de 2009 não teve quase nada que merecesse ser descrito por aqui.Aliás, como eu sempre digo : 2009 foi um ano "perdido" pra mim. A maioria dos ocorridos foram ou normais, ou tristes. Porém, com tudo e todavia, existe a virada de ano e é incrível a capacidade que temos de renovar esperanças e querer fazer mudanças, planejar, realizar! Um viva para cada a virada de ano que já passei e pelas que vou passar ainda!Parece que eu ativo um botãozinho e dou uma "deletada" em tudo o que me fez mal no ano anterior. Bom, agora voltando ao que eu queria contar, o plano é o seguinte: VOU EMBORA PRA BH!!!!!!!!! Acho que só eu sei o que isso vai significar na minha vida.Eu que morei 19 anos no mesmo lugar, eu que não estou "cabendo" dentro desta cidade (Iguatama e7 mil habitantes mais ou menos). Vou ter a oportunidade de fazer o que sempre sonhei, ir embora, terminar minha faculdade, que será oficialmente jornalismo, trabalhar, estagiar, conhecer gente nova, novos lugares, aprender a me virar sozinha, amadurecer, aprender, aprender com o erro, com o acerto, com os outros, comigo mesma!!!Caramba, vou poder "agarrar" cada oportunidade que a vida me de e eu vou fazer isso com tanta vontade!Vou fazer por merecer cada centavo gasto pelo meu pai, vou realizar o sonho dele e da minha mãe de me ver formada, bem financeiramente,pessoalmente ...Expectativas mil! Vou depois do carnaval e é isso aí. Quando der pra eu comprar um notebook depois que me mudar quero escrever tudo aqui, tudo mesmo! Cada conquista, cada dificuldade, as diferenças da cidade do interior pra metróple hahahha.Enfim, era isso que eu queria compartilhar com o blog. Me desejem sorte.

(28 de janeiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário