quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que fazer para não ser só mais um?

Texto redigido em 09 DE MAIO DE 2009 para meu antigo blog (jaqueluisa.blogspot.com)



Para recomeçar no meu décimo oitavo blog (eu preferi escrever por extenso, não consigo apertar aquela abençoada "bolinha".Uma pergunta : " O que fazer para não ser só mais um?" Eu não tenho a resposta.Eu poderia falar um monte de "abobrinha",mas seria clichê demais,eu ficaria cansada de mim mesma,já que por enquanto só eu que vou ler o que eu mesma escrevo.

Blog,fotolog,blogspot,flogão,acho que já tive um de cada, mas sempre me canso, tinha um ou dois leitores assíduos, mas uma hora caía na mesmice e logo logo eu abandonava o meu diário virtual.

Estou criando mais esse blog para treinar meu português, porque sou uma estudante de Comunicação Social (e habilitarei em Jornalismo), e para me avaliar daqui alguns anos,quando estiver formada.

Assuntos variados, desde religião a política,passando por curiosidades da minha cidade, citando trechos de textos interessantes, poemas.

Vamos ver no que dá.


Espero de mim mesma mais persistência,hahaha.

ps: Ahh! E descontração também não vai faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário